terça-feira, 22 de maio de 2012

POLITICO(agem)

    Buenos dias.
    Ja a algumas semanas estamos sendo bombardeados com as notícias sobre cachoeiras, demóstenes, dem, pt, entre outros. Não a toa, escrevi todos esses nomes próprios com letra minúscula dada a indignação que estou (estamos) e dada a importância que dou a esses caras...
    Fico indignado pois esse mr. demóstenes era até então o paladino da honestidade e da justiça, uma pessoa ética e acima de qualquer suspeita, um herói e patriota, praticamente um D.Pedro do século XXI...  eis que o rapaz em questão está (ou estaria, tem que colocar assim ou ainda acabo sendo processado) atolado até o pescoço nessa borra corrupta alojada em Brasília.
    É importante salientar apenas que, apesar de quem estarempunhando a bandeira não ser digno dela, essa bandeira da ética e da honestidade não pode ser esquecida. Parafraseando um mail que recebi dias atrás, é o mesmo que um padre pedófilo lutar contra a pedofilia... ainda que esse padre não seja a pessoa correta para desfraldar essa defesa, ainda assim a pedofilia deve ser combatida.
    A indignação passa ainda pelos ataques contra a revista Veja e seu editor... estariam eles ligados também ao esquema cachoeirístico? Estaria essa revista publicando somente o que seria de interesse dessa corja???
    Outra: há quem diga que tudo isso seria obra do PT para esquecermos o julgamento do mensalão... não duvido dessa linha de pensamento.
    Bom, o que nos resta mais uma vez é sonhar com a troca desses "..."(escolha você o adjetivo) tendo em vista as eleições que se avizinham. Vamos tentar caprichar nos votos e colocar pessoas livres e de bons costumes nos lugares corretos. Caso contrário, a única coisa que nos restaria é partir para a foto abaixo...






Um comentário:

  1. Show Kalito.. Concordo plenamente
    A justiça não está nas aparências mas sim nas ações das pessoas.
    Um abraço
    Vinicius

    ResponderExcluir